SINDILOJAS REALIZA PALESTRA SOBRE REFORMA TRABALHISTA

Advogado trabalhista explana as mudanças na lei e os efeitos da Medida Provisória.
O Sindilojas promoveu no dia 30 de novembro a palestra sobre "Reforma Trabalhista em vigência desde 11/11/2017 e as novas alterações processadas pela Medida Provisória 808, de 14/11/2017".
Tendo como palco o auditório do Senac em Cascavel, mais de uma centena de empresários, gestores de RH e contabilistas, acompanharam atentamente a explanação do advogado trabalhista, mestre em direito do trabalho e professor universitário Leandro Faccin.
A palestra ficou concentrada nos impactos da reforma nas empresas, os fatores indispensáveis na contratação de profissionais e a adequação à lei, visando o melhor relacionamento entre empregador e empregado.

Depois da palestra muitos empresários permaneceram no local, para tirar suas dúvidas e buscar orientações sobre práticas adotadas em cada empresa.

Foto: Ambiente da palestrapalestra leandro